Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.

Esclarecimentos Sobre o Programa Segundo Tempo

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:execução, prestar, fluxo, comprometimento, lei, previstas, sanções e pena194 palavras3 min. para ler
Esclarecimentos Sobre o Programa Segundo TempoVer imagem ampliada
O Programa Segundo Tempo é um programa do Ministério do Esporte, destinado a democratizar o acesso à prática e à cultura do Esporte de forma a promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, como fator de formação da cidadania e melhoria da qualidade de vida, prioritariamente em áreas de vulnerabilidade social.
Este projeto, sendo de esfera federal, tem um cronograma com prazo de duração, que neste caso é de 16(dezesseis) meses. No município de Trindade do Sul, o programa teve suas atividades iniciadas em 09 de fevereiro de 2012 e tendo como data para encerramento dia 09 de julho de 2013.
Todo órgão ou entidade que receber recursos públicos é obrigado a prestar contas da sua boa e regular aplicação sob pena de sanções previstas em lei e de comprometimento do fluxo de recursos mediante a suspensão de transferências. Portanto, após o a data de encerramento o coordenador geral e pedagógico tem um prazo de 60(sessenta) dias para realizar a prestação de contas dos valores envolvidos no projeto sendo a data limite dia 09 de setembro de 2013.


O programa Segundo Tempo não foi encerrado por opção da Administração Municipal e sim pelo seu cronograma legal de execução. 

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarPin itRecomendar