Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.

AnteriorPróximo
« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:acontecerá, iv, conferencia, infanto, juvenil, ambiente, escolhido e projeto54 palavras1 min. para ler
Escola Municipal Sao Joao realizara Conferencia Infanto-Juvenil pelo Meio AmbienteVer imagem ampliada
Acontecerá na próxima Quinta-feira, dia 29 de Agosto de 2013, nas dependências da Escola Municipal de Ensino Fundamental São João de Linha Campina de Pedras II, a etapa escolar da IV Conferencia Infanto-Juvenil pelo Meio Ambiente, onde será escolhido o projeto e o delegado e suplente que irão representar a escola nas etapas seguintes.

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarPin itRecomendar