Voltar ao topo.Ver em Libras.

Escola Santa Lúcia irá receber ampliação

« Mais recente🔀Publicação: 🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:ampliação, educação, obra, professores, eleitoral, investido, emenda e senador129 palavras1 min. para ler

A Prefeitura de Trindade do Sul por meio da Secretaria de Educação irá realizar a ampliação da escola Santa Lúcia. A obra contempla mais três salas de aula, dois banheiros e uma varanda. O valor investido é uma emenda do Senador Lasier Martins é de R$253.000,00 sendo destes R$3.000,00 de contrapartida do município. Com isso objetivando a ampliação e melhorando o conforto dos alunos e professores. A reforma abrange a parte elétrica, estrutural, pintura, e demais serviços.
"Esta é mais uma obra que resgata a responsabilidade que nós da administração temos com a educação, e com toda certeza os mais beneficiados serão as crianças e professores. ” Cita o prefeito Odair.
O recurso para a ampliação já foi liberado, mas as obras permaneceram paradas por conta do período eleitoral.