Escola Santa Lúcia irá receber ampliação

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:eleitoral, pintura, administração, responsabilidade, resgata, serviços, estrutural e toda128 palavras2 min. para ler
Escola Santa Lúcia irá receber ampliaçãoVer imagem ampliada
A Prefeitura de Trindade do Sul por meio da Secretaria de Educação irá realizar a ampliação da escola Santa Lúcia. A obra contempla mais três salas de aula, dois banheiros e uma varanda. O valor investido é uma emenda do Senador Lasier Martins é de R$253.000,00 sendo destes R$3.000,00 de contrapartida do município.

Com isso objetivando a ampliação e melhorando o conforto dos alunos e professores. A reforma abrange a parte elétrica, estrutural, pintura, e demais serviços.

"Esta é mais uma obra que resgata a responsabilidade que nós da administração temos com a educação, e com toda certeza os mais beneficiados serão as crianças e professores. ” Cita o prefeito Odair.

O recurso para a ampliação já foi liberado, mas as obras permaneceram paradas por conta do período eleitoral.

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarPin itRecomendar