Voltar ao topo.Ver em Libras.

Escolhida nova diretoria do CMAS

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:oliveira, mesmos, assim, ficou, diretoria, realizados, aqui e mais141 palavras2 min. para ler
Escolhida nova diretoria do CMASVer imagem ampliada
Na manhã de sexta-feira, dia 17 de maio, em sala anexa a Assistência Social de Trindade do Sul, foi realizada importante reunião para escolha dos membros do CMAS - Conselho Municipal de Assistência Social. A Secretária Municipal de Assistência Social, Jennifer Canal de Almeida Viapiana, agradeceu o até então Presidente Ricardo Adílio dos Santos e a todos que fizeram parte da equipe, pela dedicação durante o período em que estiveram à frente do Conselho. Desejou boa sorte aos novos membros, e pediu que os mesmos acrescentem ainda mais aos trabalhos até aqui realizados. A nova diretoria ficou assim composta: Marcia da Costa Viapiana - Presidente, Angela Bernardi Teixeira - Vice e Katia Galli Faé - Secretária. Já na segunda feira, dia 20 de maio, aconteceu a capacitação da nova equipe. Os trabalhos foram Ministrados pelo Consultor da empresa Referência, Capacitações e Treinamentos, Carlos Eleandro de Oliveira.

Ver imagem ampliada