Voltar ao topo.Ver em Libras.

Família Alexandre recebe o SUSAF

« Mais recente🔀Publicação: 🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:conquista, permite, recantos, os, todos, produto, nosso e comercializar109 palavras1 min. para ler

A família Alexandre, proprietária do Apiário Java, de Linha Baú II, Trindade do Sul, está licenciada para vender seus produtos em todo o Estado do Rio Grande do Sul. Na propriedade são cultivados 6 hectares de pêssegos e a mesma possui 400 colmeias para a produção de mel e derivados. A produção anual é de cerca de 8 toneladas. Para o produtor Edison Alexandre, o selo SUSAF permite comercializar nosso produto em todos os recantos do Estado. Agradecemos a Administração Municipal de Trindade do Sul na pessoa do Prefeito Odair, do Vice Sérgio e ao Secretário de Agricultura Renan Lírio pelo empenho e dedicação em mais essa conquista para Trindade do Sul.

Fonte: