Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.

Famílias Trindadenses recebem moradias do Programa de Habitação

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:ambiental, vão, tão, receber, deverão, josé, igual e vivem171 palavras2 min. para ler
Famílias Trindadenses recebem moradias do Programa de HabitaçãoVer imagem ampliada
Na última sexta-feira dia 24 de abril de 2015, famílias trindadenses que residiam em área de risco no Bairro São João foram contempladas e realizaram mudança para suas casas no Loteamento Bela Vista.

Ao todo nesta primeira etapa foram 15 famílias beneficiadas pelo Projeto Social de Habitação as quais ganharam uma casa de alvenaria no Loteamento Bela Vista com a infraestrutura necessária para uma vida melhor. Todas as famílias viviam em situação de risco no Bairro São João sem infraestrutura adequada e em área alagadiça.

No mesmo local estão sendo construídas ainda mais 40 unidades habitacionais que vão beneficiar mais 40 famílias que vivem em igual situação no Bairro São José. Estas famílias deverão receber suas casas em breve, tão sejam concluídas todas as unidades.

Durante todo o dia de sexta-feira a equipe da Secretaria Municipal de Obras auxiliou os moradores na realização da mudança para suas novas residências. No local onde existiam as residências, as mesmas serão retiradas pelos próprios moradores e o local deverá permanecer em poder do município para preservação ambiental.


Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarPin itRecomendar