Voltar ao topo.Ver em Libras.

Famílias contempladas com rede de água

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:residem, capacidade, iniciada, será, dias, próximos, nos e litros130 palavras2 min. para ler
Famílias contempladas com rede de águaVer imagem ampliada
A Administração Municipal de Trindade do Sul através do Departamento de Águas, entregou a comunidade de Linha Rosseto a conclusão da 1ª etapa do Sistema de Distribuição de água potável para parte dos moradores daquela comunidade. Segundo o Coordenador Ivonir Pereira (Vune), foi instalado quadro de comando completo, composto por bomba d’água, 1600 metros de encanamento e reservatório com capacidade para 20.000 litros. Nos próximos dias será iniciada a 2ª etapa, uma vez que, de acordo com o Chefe do Departamento de Compras do município Vanderlei Aresi, o material necessário já está sendo adquirido e ao final da obra serão beneficiadas 26 famílias. Já o Prefeito Odair Pelicioli, disse que a atual gestão através de recursos próprios está resolvendo um problema histórico de falta d’água para os moradores que lá residem.