Voltar ao topo.Ver em Libras.

Feira Interdisciplinar é realizada pelas escolas municipais

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:no, histórias, conversam, compõem, todas, envolve, evento e experiências110 palavras1 min. para ler
Feira Interdisciplinar é realizada pelas escolas municipaisVer imagem ampliada
No sábado (11) aconteceu na EMEIEF Jesus Maria José a Feira Interdisciplinar, cujo objetivo é desenvolver um trabalho de pesquisa interdisciplinar nas séries do 6º ao 9º ano das escolas municipais, tendo como base o conhecimento em diversas áreas.

As atividades foram desenvolvidas através do Sistema Aprende Brasil, onde os alunos fizeram criações de maquetes, livros de histórias e experiências. A Feira Interdisciplinar é um evento que envolve todas as disciplinas que compõem as séries, as disciplinas conversam entre si, seja por compartilharem métodos ou por compartilharem temáticas de trabalho.

A Secretaria de Educação parabeniza todos os alunos da rede municipal pelas belíssimas apresentações e pelo empenho em realizá-las.