Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.

Festa do Colono foi um sucesso

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:ser, falou, legislativo, evento, sul, trindade e nossa146 palavras2 min. para ler
Aconteceu no domingo, dia 28 de julho a Festa do Colono e Motorista da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Trindade do Sul. O Evento contou com o apoio dos Poderes Executivo e Legislativo. O Pároco Vilmar Rodrigues abençoou à todos e agradeceu a presença. O Presidente do Legislativo Vereador Ricardo Pizzi falou da importância do Colono e do Motorista para nossa nação. Já em seu pronunciamento o Prefeito Odair Pelicioli reiterou as palavras já ditas até aquele momento, e falou sobre o crescimento e o desenvolvimento do nosso munícipio, e que assim, também deve ser nossas relações de respeito, amizade e parcerias. Desta forma, a Administração Municipal de Trindade do Sul, quando convidada a ser uma das apoiadoras do evento de imediato aceitou convite. Encerrou agradecendo o empenho e a dedicação das secretarias municipais envolvidas, bem como, a participação das empresas, agricultores, empreendedores e população em geral.

CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin itRecomendar