Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.

Festa no “arraia” das escolas municipais de Trindade do Sul

AnteriorPróximo
« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:resultados, encantaram, semana, aconteceram, comemorações, garantida, comilança e total199 palavras3 min. para ler
Festa no “arraia” das escolas municipais de Trindade do SulVer imagem ampliada
No mês de junho, como ocorre em todo o Brasil, acontecem também nas nossas escolas municipais as tradicionais Festas Juninas, uma manifestação cultural muito difundida em todo território nacional.  É o momento de tirar a camisa xadrez do armário, remendar a calça e fazer bigodinhos de lápis ou tranças no cabelo para aproveitar as festanças de uma maneira bem a moda caipira. Nestas festas, as escolas municipais se organizaram com muitas brincadeiras, danças, comidas e bebidas típicas.

Na CEMEI Jesus Maria José o evento ocorreu na sexta-feira, dia 23, a noite e contou com a presença da comunidade escolar. Houve uma grande participação dos pais e familiares. Os pequeninos encantaram a todos que os assistiram nas apresentações. A diversão foi total e a comilança garantida.

Nas outras escolas, as comemorações aconteceram durante a semana e finalizou no sábado, dia 24, no turno da manhã.  As festas muito bem organizadas com gincanas, casamento caipira, dança da quadrilha, brincadeiras diversas e muita comida. Foi bonito ver o grande envolvimento dos alunos nas atividades.
A SMEC esteve participando de todos os eventos e parabeniza as escolas pela dedicação e empenho na organização das atividades desenvolvidas. Todo trabalho realizado em equipe gera bons resultados.


Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarPin itRecomendar