Voltar ao topo.Ver em Libras.

Festival da Canção Gaúcha foi um sucesso

« Mais recente🔀Publicação: 🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:da, festival, secretária, os, todos, gaúcha, canção e municipal91 palavras1 min. para ler

Ainda dentro das comemorações da Semana Farroupilha, aconteceu na quinta-feira, dia 19 de setembro, no Ginásio de Esportes municipal, a 6ª Edição do Festival da Canção Gaúcha. Participaram alunos da rede municipal de ensino nas categorias: Mirim, Infantil e Juvenil. Segundo a Secretária de Educação Rosecler De Carli Paloschi, foram distribuídos entre o Festival da Canção Trindadense e o Festival da Música Gaúcha R$ 4.750,00 (quatro mil setecentos e cinquenta reais) de premiação em dinheiro. A Secretária agradeceu a colaboração de todos os professores, corpo de jurados e parabenizou todos os participantes.