Voltar ao topo.Ver em Libras.

Festividades de Sete de setembro

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:fraterna, vida, participação, agradeceu, destacou, paloschi, carli e rosecler129 palavras2 min. para ler
Festividades de Sete de setembroVer imagem ampliada
Na manhã de sábado, 07 de setembro, a Secretaria Municipal de Educação de Trindade do Sul, realizou atividades em comemoração aos 197 anos de Independência do Brasil. Para tanto, os alunos da rede municipal, estadual e entidades, prepararam muitas apresentações artísticas e culturais. Em seu pronunciamento, o Prefeito Odair Pelicioli, disse que ao mesmo tempo em que esta data simboliza nossa Independência, também deve ser nos dias atuais uma afirmação de justiça, crescimento e qualidade de vida. A Secretária Municipal de Educação Professora Rosecler De Carli Paloschi, destacou e agradeceu a participação e o comprometimento de cada escola e entidade parceiras na realização das comemorações de 07 de setembro. Finalizou dizendo: vocês são exemplo verdadeiro de respeito, cidadania e honra, valores estes indispensáveis na construção de uma sociedade mais justa e fraterna.