Formada a Primeira Turma do Pronatec – Trindade do Sul-RS#

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:aconteceu, vai, aprendidas, técnicas, as, aplicar, formados e aos137 palavras2 min. para ler
Formada a Primeira Turma do Pronatec – Trindade do Sul-RSVer imagem ampliada
Aconteceu na noite da última segunda-feira dia 20 de outubro de 2014, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Trindade do Sul a cerimônia de formatura da primeira turma do PRONATEC .

O primeiro curso realizado através do Programa, em parceria com a Universidade de Santa Maria, por intermédio do Colégio Agrícola de Frederico Westphalen foi destinado à Agricultura Familiar.

Ao total formaram-se 23 alunos dos 35 que iniciaram o curso. O Curso de Agricultor Familiar vai possibilitar aos alunos formados aplicar as técnicas aprendidas no curso para melhorar a qualidade da produção agrícola familiar no município. A carga horária do curso é de 200 horas/aula.

Já nos próximos dias terão início dois novos cursos que atenderão aproximadamente 70 alunos em duas novas turmas através do Programa PRONATEC. Os cursos terão a mesma carga horária e aproximadamente a mesma duração.

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin itRecomendar