Formada nova turma da EJA em Trindade do Sul#

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:pessoal, estudos, para, bar, signus, restaurante, recepcionados e foram114 palavras1 min. para ler
Formada nova turma da EJA em Trindade do SulVer imagem ampliada
Na última quarta-feira dia 10 de dezembro de 2014 foi realizada nas dependências da Escola de Ensino Fundamental Jesus Maria José de Trindade do Sul a formatura da turma de Educação de Jovens de Adultos – EJA do município.

Ao todo no final deste ano de 2014 formaram-se 14 alunos que frequentaram as aulas na própria Escola Jesus Maria José e após receberem seus certificados de conclusão dos estudos foram recepcionados no Restaurante Signus Bar para um jantar de comemoração pela formatura.

A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação de Trindade do Sul parabeniza a todos os formandos pela conquista e estende o desejo de que continuem na busca constante pelo aprendizado e capacitação pessoal.

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin itRecomendar