Voltar ao topo.Ver em Libras.

Formadas as Primeiras Turmas do PROERD

« Mais recente🔀Publicação: 🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:aconteceu, eles, desenvolvido, mecanismo, um, las, recusá e risco159 palavras2 min. para ler

Aconteceu na tarde da última terça-feira dia 08 de julho de 2014, no município de Entre Rios do Sul a formação das primeiras turmas participantes do PROERD em Trindade do Sul. Formaram-se os alunos do quinto ano das Escolas Municipais Jesus Maria José, Santa Lúcia e São Jerônimo. O PROERD - Programa Educacional de Resistência às Drogas – é  uma ação conjunta entre as Policias Militares, Escolas e Famílias, no sentido de prevenir o abuso de drogas e a violência entre estudantes, e criando mecanismos nos estudantes para que eles possam identificar situações de risco e recusá-las.
O Programa é um mecanismo desenvolvido pela Polícia Militar e que consiste basicamente em trabalhar com as crianças desde cedo de maneira preventiva, formando cidadãos cada vez melhores.
A Administração Municipal parabeniza todos os alunos que se formaram nestas primeiras turmas, reforçando a preocupação da Administração em desenvolver e proporcionar políticas que desde cedo venham a prevenir o contato com as Drogas.

Fonte: