Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.

Formaram-se os primeiros alunos do eTec em Trindade do Sul

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:aconteceu, tutores, profissão, aqueles, contagiem, também, felicidade e fique246 palavras3 min. para ler
Formaram-se os primeiros alunos do eTec em Trindade do SulVer imagem ampliada
Aconteceu na noite da última sexta-feira, 30 de maio de 2014, no CTG Lenço Preto de Trindade do Sul, a solenidade de Colação de Grau das turmas dos Cursos Técnicos em Agroindústria e Informática para Internet, do Polo  EaD CAFW/UFSM de Trindade do Sul. Os cursos foram oferecidos pelo Colégio Agrícola de Frederico Westphalen/Universidade Federal de Santa Maria, na modalidade à distância, teve duração de um ano e meio.

Estiveram presentes ao ato, além dos formandos, o Vice-Diretor do Colégio Agrícola Douglas Muller, a Coordenadora dos Cursos a Distância, Professora Adriana de Oliveira, o Prefeito Municipal Luiz da Silva Rosa, a Secretária Municipal de Educação Vânia Maria de Carli Riboli, a Coordenadora do Polo, professora Silvia Mecca, os Paraninfos e Patronesse dos Cursos, o Vice-Prefeito Odair Peliciolli, o Presidente da Câmara de Vereadores Vanderlei Aresi, os Tutores e os convidados.

A Administração Municipal juntamente com a Coordenação do Polo, parabeniza os formandos e que a alegria da formatura, fique para sempre em vocês, para que a felicidade também contagiem aqueles que da sua profissão se beneficiarem. A sua conquista vai impulsionar outras buscas e abrir novos horizontes, sempre apontando para um futuro muito luminoso. Parabéns e muito sucesso! Por acreditar que este dia chegaria, vocês se esforçaram e buscaram a cada dia o seu sonho. Merecidamente vocês venceram! O talendo, a força de vontade e a persistência trouxeram vocês até aqui. Parabéns! Esperamos que esta vitória fosse o início de muitas outras conquistas.

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarPin itRecomendar