Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.

Ginásio Municipal de Esportes entra em fase final de reforma

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:falta, torneiras, externo, alambrado, lâmpadas, banheiros, forro e troca101 palavras1 min. para ler
Ginásio Municipal de Esportes entra em fase final de reformaVer imagem ampliada
Falta poucos dias para a comunidade trindadense ter novamente um ginásio de esportes, moderno e com conforto. Uma obra que é tanto para lazer, quanto para o setor educacional.
O ginásio municipal recebeu melhorias no piso, estrutura interna e externa, além de pintura da quadra. Foram realizadas reformas em toda a parte hidráulica e elétrica, assim como a troca de torneiras, forro dos banheiros, lâmpadas, alambrado externo e cobertura. Após o termino de todos as pendências, o ginásio será entregue a população.

A Administração Municipal estará no decorrer desse ano inaugurando mais uma dezena de obras em andamento em nosso município.

Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarPin itRecomendar