Voltar ao topo.Ver em Libras.

Grande público prestigia Abertura da Semana do Município em Trindade do Sul

« Mais recente🔀Publicação: 🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:frango, escola, canção, festival, vi, ganhadores, dos e josé184 palavras2 min. para ler

A Administração Municipal de Trindade do Sul em parceria com o Rotary Clube promoveu na noite do último sábado dia 10 de Dezembro de 2016, na Praça da Matriz a Abertura da Semana do Município. O evento teve início às 20h e 30min e contou com a presença de Autoridades Municipais, apresentações artísticas e com um grande público que veio prestigiar a cerimônia festiva que abre as comemorações para o aniversário do município.
Além da solenidade de abertura da semana do município, o evento contou com a Apresentação da Orquestra de Violões do CRAS o Coral da Escola Jesus Maria José e a Apresentação dos Ganhadores da VI Edição do Festival da Canção Estudantil.
Também foi realizado durante o evento a Abertura do Natal Luz de Trindade do Sul e Show de Fogos de Artifícios.
A Semana do Município de Trindade do Sul contou ainda neste final de semana com o Rodeio Crioulo do CTG Lenço Preto que tradicionalmente é realizado durante as comemorações de aniversário do município e terá também na quarta-feira dia 14 de Dezembro a realização da 4ª Edição do Jantar do Frango.

Fonte: