« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:especialidades, realização, trindade, sul, poder, público, iniciando e tratativas69 palavras1 min. para ler
Hospital firma tratativas com Consórcio Intermunicipal de Saúde da Grande SarandiVer imagem ampliada
Na terça-feira (06) esteve em nosso município o Diretor executivo do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Grande Sarandi Bianor Santin, onde na oportunidade esteve junto a direção do Hospital Santa Rosa de Lima de Trindade do Sul e o Poder Público, iniciando tratativas para firmar convênio a fim de realização de cirurgias eletivas. Inicialmente, serão procedimentos na área de cirurgia geral, e posteriormente, pretende ampliar o quadro de especialidades.