I Campeonato Municipal de Futebol Sete#

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:imprensa, a, poderão, abertas, inscrever, nas, categorias e masculino126 palavras2 min. para ler
I Campeonato Municipal de Futebol SeteVer imagem ampliada
Estão abertas as inscrições para o I Campeonato Municipal de Futebol Sete de Trindade do Sul. As fichas para inscrição estão disponíveis no Tucas Beer, na Prefeitura Municipal  ou na Secretaria de Assistência Social e o prazo para entrega das fichas é até dia 24 de setembro de 2013 na Assistência Social com o André.

Poderão se inscrever equipes com até 12 atletas nas categorias: Livre Masculino, com atletas pertencentes ao município; Livre Feminino, aberto para toda região; Veteranos para atletas com idade igual ou superior a 35 anos e pertencentes ao município e Sub 16 para atletas nascidos de 1997 acima e pertencentes ao município.

O valor da inscrição é de R$ 100,00 por equipe, sendo isentas da taxa de inscrição as equipes da categoria Sub 16.

Direitos Autorais Reservados

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin itRecomendar