Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para a tela de finalização do pedido

I Jantar do Frango de Trindade do Sul

AnteriorPróximo
ImprimirReportar erroTags:conosco, ingressos, expotrisul, entregues, premiações, campeonato, futebol e concurso86 palavras1 min. para ler
I Jantar do Frango de Trindade do SulVer imagem ampliada
Dia 11 de Dezembro de 2013 acontece em Trindade do Sul o 1º Jantar do Frango com cardápio preparado à base de frango Serão sete tipos diferentes e saladas diversas.

Na ocasião serão apresentadas as Candidatas a Soberanas da III Expotrisul e serão entregues as premiações do Campeonato Municipal de Futebol Sete, do concurso O Encanto do Natal e do Festival da Canção Estudantil.

Ingressos à venda somente até dia 06 de Dezembro de 2013 na Prefeitura Municipal com os Funcionários e nos Pontos Comerciais da Cidade.

Venha Participar Conosco.