Voltar ao topo.Ver em Libras.

Inaugurada a Praça em frente a Prefeitura Municipal

« Mais recente🔀Publicação: 🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:um, suas, gabinete, apoio, contar, pode, trindadense e disse197 palavras3 min. para ler

Um grande público compareceu na noite de quinta-feira, dia 10 de outubro para prestigiar a cerimônia de inauguração do asfaltamento da Rua Alecrim e da Praça em frente à Prefeitura Municipal. Orçadas em R$ 562.000,00 (quinhentos e sessenta e dois mil reais), oriundas de recursos provenientes do Governo Federal, através de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Pompeo de Mattos (PDT). Em seu pronunciamento, o Presidente do Legislativo Vereador Ricardo Pizzi, parabenizou a Administração Municipal pelas obras, e referiu que o município também é parceiro na construção da sede própria da Câmara Municipal de Vereadores que deve ser inaugurada em dezembro. Assim como na inauguração da Ponte da Linha Bonita, o Deputado Pompeo compareceu ao ato, em suas palavras enalteceu o trabalho realizado pela atual gestão, e disse que o povo trindadense pode contar com o apoio de seu gabinete sempre que necessitar. O Prefeito Odair agradeceu o empenho e o carinho que o Deputado tem para com o povo de Trindade do Sul, finalizou dizendo que muitas outras conquistas estão por acontecer num curto espaço de tempo. A inauguração contou com participação de autoridades, servidores, população em geral, lideranças políticas do nosso e de outros municípios da região.

Fonte: