Voltar ao topo.Ver em Libras.

Incentivo da Administração Municipal para adesão de suinocultura no município

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:viabilidade, familiarizar, rs, propriedade, dos, senhores, valmir e espineli78 palavras1 min. para ler
Incentivo da Administração Municipal para adesão de suinocultura no municípioVer imagem ampliada
O Prefeito Municipal Odair Pelicioli juntamente com o Coordenador de Projetos da Secretaria Renan Lírio, e 28 agricultores de todo o município, estiveram participando de uma visita informativa através da Secretaria de Desenvolvimento, Indústria Comércio e Agricultura na cidade de Pinhal – RS, na propriedade dos Senhores Valmir Espineli, Odacir Zanetti e Sidemar Zanetti.

O objetivo da visita foi para familiarizar a suinocultura como atividade no nosso modelo rural, e observar os modos de produção, estrutura e viabilidade da atividade.