Incentivo da Administração Municipal para adesão de suinocultura no município

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:viabilidade, familiarizar, rs, propriedade, senhores, valmir, espineli e odacir78 palavras1 min. para ler
Incentivo da Administração Municipal para adesão de suinocultura no municípioVer imagem ampliada
O Prefeito Municipal Odair Pelicioli juntamente com o Coordenador de Projetos da Secretaria Renan Lírio, e 28 agricultores de todo o município, estiveram participando de uma visita informativa através da Secretaria de Desenvolvimento, Indústria Comércio e Agricultura na cidade de Pinhal – RS, na propriedade dos Senhores Valmir Espineli, Odacir Zanetti e Sidemar Zanetti.

O objetivo da visita foi para familiarizar a suinocultura como atividade no nosso modelo rural, e observar os modos de produção, estrutura e viabilidade da atividade.

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarPin itRecomendar