Voltar ao topo.Ver em Libras.

Iniciada a 2ª Etapa da construção da Câmara de Vereadores#

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:foram, entre, lei, através, em, lembrou, finalizar e reais184 palavras2 min. para ler
Iniciada a 2ª Etapa da construção da Câmara de VereadoresVer imagem ampliada
Foram iniciadas no final do mês de junho as obras para construção da 2ª etapa da Câmara Municipal de Vereadores. O Prefeito Odair Pelicioli, que também já foi Vereador, referiu que esta obra é um desejo antigo dos atuais e Ex-Vereadores, bem como, da comunidade trindadense. Para que a mesma fosse realizada foi necessário um sacrifício financeiro por parte do Poder Executivo municipal, o qual por previsão constitucional tem índice mínimo para ser cumprido com relação as transferências financeiras para o Poder Legislativo e, na história deste município, pela primeira vez, um governo municipal vem cumprindo com o repasse integral. Somente entre 2018 e 2019 serão repassados para a obra o valor aproximado de R$ 600 mil reais. Para finalizar, lembrou que o município em 2012, através da Lei Municipal 1.413 do mesmo ano, doou área onde está sendo construída a Câmara, e parabenizou os Ex-Presidentes que no passado deram sua contribuição, e atualmente os Vereadores Gelson Viapiana e Ricardo Pizzi, pelas medidas econômicas tomadas frente ao Legislativo para que a construção da Sede própria da Câmara Municipal de Vereadores de Trindade do Sul se torne realidade.