Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.

Iniciada a Recuperação da Praça da Lagoa

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:iniciaram, licitado, pela, administração, transformando, símbolo, ótimo e trindadenses116 palavras1 min. para ler
Iniciada a Recuperação da Praça da LagoaVer imagem ampliada
Iniciaram-se as obras de revitalização da Praça da Lagoa em frente a prefeitura municipal de Trindade do Sul. Os trabalhos começaram a ser realizados no início do mês de julho com previsão de término para os primeiros meses de 2019.
A obra de revitalização da Praça da Lagoa é um projeto idealizado pela Administração Municipal transformando o local em um símbolo do município, além de ser um ótimo local para os trindadenses passarem horas agradáveis com a família e amigos.
A obra tem valor licitado de R$ 313.000,00 sendo que deste valor R$ 302.024,78 são repasse do Ministério do Turismo através de emenda do deputado Pompeo de Mattos e R$ 10.975,22 recursos próprios do município a título de contrapartida.

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarPin itRecomendar