Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para a tela de finalização do pedido

Iniciado Campeonato Municipal de Futebol Sete

AnteriorPróximo
ImprimirReportar erroTags:iniciou, plassom, domingo, próximo, acontecem, primeira, complementares e demétrio237 palavras3 min. para ler
Iniciado Campeonato Municipal de Futebol SeteVer imagem ampliada
Iniciou neste sábado dia 05 de outubro de 2013, no campo do Cacique Futebol Clube, o Campeonato Municipal de Futebol Sete. A cerimônia de abertura ocorreu as 14h00min, e contou com a presença do prefeito Luiz da Silva Rosa, que comentou da importância do esporte na vida dos jovens e adultos e que este será constante em seu governo.
Logo após abertura oficial iniciaram-se os jogos tendo como primeiro o jogo da Categoria Sub-16, onde a equipe Black Dragons venceu a equipe Manchester United pelo placar de 22 X 01. No segundo jogo também na Categoria Sub-16 a equipe Os Piá do Comerindo venceu a equipe Galera da Maravalha por 1X0 (W.O. a equipe Galera da Maravalha não compareceu). Já pela Categoria Livre a equipe Plassom venceu a equipe do Comercial por 07 X 02 e no último jogo a equipe CBA Couros venceu a equipe do Demétrio por 07 X 01.

Os jogos complementares da primeira rodada acontecem no próximo domingo dia 13 de outubro a partir das 14h00min com quatro jogos, sendo um na categoria Sub-16 onde se enfrentam Ajax X União São Vicente e três na categoria Livre onde se enfrentam Não Facilite X Pró Vip, São Jorge X Juventude e Plasson X Os Medonhos.

Os jogos de abertura contaram com uma boa presença de torcedores.

Observação: Em caso de chuva na véspera ou no dia do jogo, todos os jogos da rodada serão adiados.

Direitos Autorais Reservados

Assessoria de Imprensa