Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.

Iniciam as obras de construcao da nova Unidade Básica de Saude em Trindade do Sul

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:reservados, copa, atual, conquista, recicláveis, depósito, contaminados e comuns225 palavras3 min. para ler
Iniciam as obras de construcao da nova Unidade Básica de Saude em Trindade do SulVer imagem ampliada
Na última semana iniciaram-se as obras de limpeza de terreno e posterior terraplanagem para construção na Nova Unidade Básica de Saúde (UBS) de Trindade do Sul.

A nova UBS será construída na Rua Sapucaia esquina com Rua das Laranjeiras, no local do antigo galpão de máquinas. O projeto prevê a construção de uma área total de 504,66 m² distribuídos em 08 Consultórios, 05 Sanitários PNE, 06 Salas (Inalação Coletiva, Observação/Procedimento, Coleta, Vacinas, Curativos e Atividades Coletivas/ACS), Sala de Espera, Banheiro, DML e Estocagem de Medicamentos. A nova UBS contará ainda com Sala de Esterilização, Expurgo, Almoxarifado, Banheiro/Vestiário Feminino, Banheiro/Vestiário Masculino, Sala Administrativa, Copa, Cisterna, Depósitos para Resíduos Comuns, Resíduos Contaminados e Depósito de Resíduos Recicláveis.

O Projeto de Construção da Nova Unidade Básica de Saúde é uma conquista da atual Administração Municipal juntamente com o Secretário de Saúde de 2013 Ricardo Adílio dos Santos que ao iniciar o mandato identificaram a necessidade de uma Nova UBS e não mediram esforços na busca pela aprovação deste moderno e importante projeto que vem a melhorar consideravelmente o atendimento à saúde da população Trindadense.

O Projeto da nova UBS está orçado num valor total de R$ R$ 681.474,73 (seiscentos e oitenta e um mil, quatrocentos e setenta e quatro reais e setenta e três centavos) e deve estar concluída ainda este ano de 2014.


Assessoria de Imprensa

Direitos Autorais Reservados

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarPin itRecomendar