Voltar ao topo.Ver em Libras.

Jantar de Lançamento da Expotrisul 2019

« Mais recente🔀Publicação: 🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:comércio, peterson, para, imprensa, regional, parceiros, expositores e evento101 palavras1 min. para ler

A Prefeitura Municipal de Trindade do Sul juntamente com a Comissão Organizadora da Expotrisul 2019 vai realizar no dia 23 de novembro, às 19 horas, no CTG Lenço Preto, Jantar de Lançamento da Expo-feira que será realizada de 06 a 08 de dezembro, em Trindade do Sul. Na ocasião, haverá apresentação da programação para a imprensa local, regional, parceiros e expositores do evento. Após a cerimônia de lançamento, haverá degustação de Comida de Boteco, Palestra com Alessandro Peterson e música ao vivo com Caio Rios. Ingressos ao valor simbólico de R$ 20,00 (vinte reais), poderão ser adquiridos junto a Prefeitura Municipal, ACISA e no comércio local.

Fonte: