Voltar ao topo.Ver em Libras.

José Fiorentin assume a pasta da Saúde

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:trindadense, compromisso, desejou, realizado, aqui, dedicação, região e total216 palavras3 min. para ler
José Fiorentin assume a pasta da SaúdeVer imagem ampliada
Com a presença do Prefeito Odair Pelicioli, Vice Sérgio Bampi e do quadro funcional da saúde, aconteceu na tarde de sexta-feira, dia 10 de janeiro, na Unidade Central, a posse do novo Secretário municipal de Saúde. José Fiorentin deixa a Secretaria de Administração para assumir pela quarta vez a pasta da saúde. Em sua fala a agora Ex-secretária Ângela Vigne, agradeceu aos Gestores Odair e Sérgio pela confiança e parceria dedicada a um período que inicialmente seria de três meses, mas que acabou sendo de dois anos e cinco meses, também referendou o empenho de toda a equipe. Em seu pronunciamento José disse que assume com o compromisso de fazer ainda mais pela saúde de nossa população, até porque, tem total confiança na melhor equipe de saúde da região. Já o Prefeito Odair agradeceu o empenho e a dedicação até aqui realizado pela Secretária Ângela e desejou sucesso ao Secretário José nesta nova empreitada. Já durante esta semana o novo Secretário realizou uma série de reuniões com toda a equipe de profissionais das Unidades e dos programas atendidos pela de Secretaria de Saúde. Segundo José, isso se faz necessário para se inteirar dos trabalhos desenvolvidos até o momento, bem como, buscar melhorar o necessário, afim de oferecer uma saúde ainda melhor para a população trindadense.