Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para a tela de finalização do pedido

Jose Fiorentin assume a Secretaria de Saude

AnteriorPróximo
ImprimirReportar erroTags:semestre, tratados, também, pelicioli, frente, josé, fiorentin e assume102 palavras1 min. para ler
Jose Fiorentin assume a Secretaria de SaudeVer imagem ampliada
Na tarde da última segunda-feira dia 02 de março de 2015 foi realizada uma importante reunião na Secretaria Municipal de Saúde de Trindade do Sul.

Na ocasião estiveram presentes a equipe de trabalho da Secretaria Municipal de Saúde, o Prefeito em Exercício Odair Pelicioli e novo Secretário Municipal de Saúde José Fiorentin que assume a Secretaria a partir desta semana.

Na oportunidade o Prefeito em Exercício Odair deu as boas vindas ao novo Secretário e desejou sucesso nos trabalhos frente à Secretaria. Também foram tratados de assuntos importantes e definido um planejamento inicial para os trabalhos da equipe para o primeiro semestre de 2015.