Voltar ao topo.Ver em Libras.

Jose Fiorentin assume a Secretaria de Saude

« Mais recente🔀Publicação: 🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:semestre, que, tratados, foram, também, pelicioli, à e tarde102 palavras1 min. para ler

Na tarde da última segunda-feira dia 02 de março de 2015 foi realizada uma importante reunião na Secretaria Municipal de Saúde de Trindade do Sul. Na ocasião estiveram presentes a equipe de trabalho da Secretaria Municipal de Saúde, o Prefeito em Exercício Odair Pelicioli e novo Secretário Municipal de Saúde José Fiorentin que assume a Secretaria a partir desta semana.
Na oportunidade o Prefeito em Exercício Odair deu as boas vindas ao novo Secretário e desejou sucesso nos trabalhos frente à Secretaria. Também foram tratados de assuntos importantes e definido um planejamento inicial para os trabalhos da equipe para o primeiro semestre de 2015.

Fonte: