Voltar ao topo.Ver em Libras.

Liberada 1ª parcela para asfaltamento no Bairro São José

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:psd, ao, segundo, via, sobre, asfáltica, massa e colocado107 palavras1 min. para ler
Liberada 1ª parcela para asfaltamento no Bairro São JoséVer imagem ampliada
A Administração Municipal de Trindade do Sul, emitiu a ordem de serviço a Empresa vencedora da licitação para obras de drenagem e asfaltamento da Rua Araçá, no Bairro São José. Dentro dos próximos dias será realizada a drenagem, colocação de tubos, construção de bocas de lobo, nivelamento da pista e aplicação de rachão. Feito isso, a Prefeitura em contrapartida realizará a pavimentação das calçadas com paver e ao final será colocado a massa asfáltica sobre a via. Segundo o Prefeito Odair Pelicioli, serão investidos mais de R$ 230.000,00 (duzentos e trinta mil reais). O valor é oriundo de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Danrlei de Deus Hinterholz-PSD.