Mais de 100 famílias serão beneficiadas com insumos da demanda da consulta popular#

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:cidade, entidades, pela, responsável, segundo, beneficiadas, famílias e mais124 palavras2 min. para ler
Mais de 100 famílias serão beneficiadas com insumos da demanda da consulta popularVer imagem ampliada
A Prefeitura municipal através da Secretaria de Agricultura, irá começar nesta semana de agosto a distribuição de adubo a produtores beneficiados com a demanda da consulta popular.

O convenio é parceria do Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Agricultura. Serão distribuídos 670 sacos de adubo para todos os produtores de leite e beneficiados do pacote de incentivo da hortifrúti e da fruticultura que foram selecionados através do programa selecionados pelo conselho de agricultura sendo 9 responsáveis de 9 entidades. Serão mais de 100 famílias beneficiadas com o programa.

Segundo o responsável pela secretaria, Renan Lírio, é motivo de comemoração, pois irá refletir no aumento da produtividade rural do município, e além disso, também buscamos por ações que proporcionem aumento de produtividade nas propriedades de nossa cidade.

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin itRecomendar