Voltar ao topo.Ver em Libras.

Mais um poço artesiano é perfurado no interior

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:dia, formas, linha, baú, i, acordo, com e lembrou115 palavras1 min. para ler
Mais um poço artesiano é perfurado no interiorVer imagem ampliada
A Administração municipal de Trindade do Sul continua investindo cada vez mais no abastecimento de água potável às comunidades do interior. Na semana que passou foram concluídos os trabalhos de perfuração de mais um poço artesiano, desta vez na comunidade de Linha Baú I. De acordo com o Prefeito Odair Pelicioli, a Administração municipal está de todas as formas buscando oferecer as comunidades água de excelente qualidade, para isso, não mede esforços ao investir em perfuração, ampliação, substituição, construção de novas redes e aumento na capacidade de armazenagem. Para finalizar o Prefeito Odair lembrou que a Administração faz sua parte, mas que as comunidades devem se organizar e manter as faturas de energia em dia.