« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:necessário, excelente, cita, oferece, conforto, luiz, servidores e conquista248 palavras4 min. para ler
Ministro do Trabalho participa da cerimônia de inauguração da nova Unidade Básica de SaúdeVer imagem ampliada
Foi inaugurado na tarde de quarta (06), a nova Unidade Básica de Saúde (UBS III), onde contou com a participação do Ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, na cidade de Trindade do Sul.
O novo posto de saúde tem 504,66m² de área construída, onde foram investidos R$872,734.04, sendo destes R$659,000.00 do Governo Federal. O novo espaço conta com salas de espera, aparelhos de TV, ambientes climatizados, farmácia, câmeras de vídeo monitoramento, cozinha, banheiros, ambulatório, sala administrativa, consultório odontológico e jardins.
“Quero fazer um chamado especial, para todas as pessoas que aqui nesse âmbito trabalham, todos aqueles que realizam essa atividade tão humana que é cuidar das pessoas, atividade tão importante que a sociedade, o estado, precisam se curvar diante dessas pessoas que tem essa vocação de cuidar de outras pessoas, e quero parabeniza-los por essa bonita obra, onde você Odair, Sérgio e Luiz, batalharam para fazer um excelente trabalho” Cita, o Ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira.
Segundo o Prefeito Municipal, Odair Pelicioli, o novo espaço oferece todo o conforto necessário para a população e aos servidores, além de ser uma importante conquista para o município. Os desafios são muito grandes nos dias de hoje, mas isso mostra o compromisso que a atual administração possui com a população. Agradeço a colaboração de todos para que está obra pudesse ser entregue.

Na cerimônia se fez presente o Prefeito Municipal, Odair Pelicioli, Vice-prefeito, Sergio Bampi, Presidente da Câmara, Ricardo Pizzi, Primeira Dama Clenir Duranti Pelicioli, vereadores, ACISA, Rotary, e demais autoridades.

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarPin itRecomendar