Muita alegria nas festividades do Dia da Mulher em Trindade do Sul

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:marcio, esposa, adílio, odair, vice, lídia, pierina e silva227 palavras3 min. para ler
Muita alegria nas festividades do Dia da Mulher em Trindade do SulVer imagem ampliada
A Administração Municipal de Trindade do Sul através da Secretaria de Assistência Social/CRAS em parceria com a Emater realizaram na última sexta-feira dia 07 de março de 2014 uma grande festividade em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento foi realizado nas dependências do Ginásio Paroquial de Trindade do Sul e contou com a presença de mais de 1.000 (mil) mulheres da cidade e do interior.

O evento preparado especialmente para as mulheres teve muita música, dança e diversão animados pelo cantor e compositor Márcio Rech, apresentação do Coral Municipal com as músicas "O Vento” e "Pilares” além de distribuição de brindes a todos os presentes.

Na abertura do encontro estiveram presentes o Pe Vilmar Rodrigues que fez uma oração e uma benção especial para todas as mulheres, o Prefeito Luiz da Silva Rosa e a Primeira Dama Pierina Lídia da Rosa, o Vice Prefeito Odair Adílio Pelicioli e sua esposa Clenir Pelicioli, o Presidente da Câmara de Vereadores Vanderlei Aresi, a Representante do Conselho Municipal de Assistência Social Angela Maria Bernardi Teixeira e a representante da Emater Keli Mary Fontana. O Prefeito Luiz e a Primeira Dama parabenizaram todas as mulheres pela passagem do Dia Internacional da Mulher, falaram também da importância da mulher para a sociedade e agradeceram a presença de todos.

Direitos Autorais Reservados

Fotos: Foto Bruno e Fb/Marcio Rech