Município de Trindade do Sul é certificado com o SUSAF#

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:nos, agroindústrias, segundo, grande, rio, animal, origem e comercializar167 palavras2 min. para ler
Município de Trindade do Sul é certificado com o SUSAFVer imagem ampliada
Nos dias 16 e 17 de maio, o Prefeito Odair Pelicioli acompanhado do Secretário Municipal de Agricultura Renan Lírio e do Assessor Jurídico Dr. Uelinton Paulo Nath Santin, estiveram em Porto Alegre cumprindo extensa agenda (Visita a Parlamentares, Trevo da JBS, Corsan, Badesul, Sec. Estadual de Agricultura e SUSAF). Sendo que na segunda-feira, dia 20 de maio, foi publicado no Diário Oficial do Estado a certificação do município de Trindade do Sul ao Sistema Unificado Estadual de Sanidade Agroindustrial Familiar, Artesanal e de Pequeno Porte (SUSAF), equivalência esta que permite as agroindústrias cadastradas no Sistema de Inspeção Municipal (SIM), a comercializar seus produtos de origem animal em todo o Rio Grande do Sul. Segundo o Secretário Renan, estávamos aproximadamente há um ano e meio pleiteando este que é um momento único na historia da Secretaria Municipal de Agricultura, esta adesão abre inúmeras portas ao segmento agroindustrial, é satisfatório ver as pequenas iniciativas se desenvolvendo e levando o nome de Trindade do Sul em seus produtos por todo solo gaúcho.

Ver imagem ampliadaVer imagem ampliada

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin itRecomendar