Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.

Município recebe emenda de Deputado no valor de R$250 mil

AnteriorPróximo
« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:mesma, agradeceu, povo, reconhecimento, transmitisse, pediu, municipal e administração117 palavras1 min. para ler
Município recebe emenda de Deputado no valor de R$250 milVer imagem ampliada
No mês de março o Vice-prefeito Sérgio, e demais autoridades receberam a visita do assessor do Deputado Federal Danrlei de Deus Hinterholz do PSD, João Luís Grando (Joca), onde receberam uma emenda do Deputado no valor de R$ 250.000,00. O dinheiro é destinado para projeto de pavimentação asfáltica de uma via urbana de grande trafegabilidade no município. Na oportunidade o Vice-prefeito Sérgio em nome da Administração Municipal agradeceu ao assessor João Luís e pediu que o mesmo transmitisse ao Deputado Danrlei o reconhecimento do povo Trindadense pelo seu empenho e dedicação. Finalizou dizendo: “a pavimentação de ruas além de contribuir com o embelezamento da cidade, traz melhores condições de segurança e trafegabilidade aos usuários da mesma”.

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarPin itRecomendar