Voltar ao topo.Ver em Libras.

Município recebe emenda parlamentar no valor de 100 mil para área da saúde

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:odair, veículos, indicação, será, contemplado, com, no e valor101 palavras1 min. para ler
Município recebe emenda parlamentar no valor de 100 mil para área da saúdeVer imagem ampliada
Na última terça-feira (19), o prefeito recebeu em seu gabinete o assessor do Deputado José Luiz Stédile, Natalino Sarápio, acompanhado do vereador Gilmor de Carli, onde na oportunidade recebeu um documento oficializando a destinação de uma emenda parlamentar.

Através de indicação do vereador, o município será contemplado com uma emenda do Deputado no valor de R$100.000,00 para a área da Secretaria da Saúde, onde o município irá adquirir dois veículos novos para transporte dos pacientes.

"Quero agradecer o Deputado José, seu Assessor Natalino e o Vereador Gilmor pela emenda, pois trará grandes benefícios para o nosso município.” Cita o Prefeito Odair.