Voltar ao topo.Ver em Libras.

Municípios fazem mutirão para acelerar obras no Frigorífico Agrodanieli

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:nos, acesso, enviaram, caminhões, juntamente, com, máquinas e da96 palavras1 min. para ler
Municípios fazem mutirão para acelerar obras no Frigorífico AgrodanieliVer imagem ampliada
Nos dias 16 e 17 de julho de 2013, a Administração Municipal de Trindade do Sul recebeu a ajuda de municípios vizinhos para realização de obras no entorno do Complexo Frigorífico Agrodanieli.

Os municípios de Alpestre, Gramado dos Loureiros, Liberato Salzano, Entre Rios do Sul e Constantina enviaram caminhões para, juntamente com as máquinas da Secretaria de Obras de Trindade do Sul, realizar a remoção de terra e abertura de estrada de acesso ao Frigorífico.

A Administração Municipal agradece o empenho dos prefeitos desses municípios em disponibilizar ajuda para acelerar as obras deste empreendimento tão importante para a região.

Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada