NAAB Promove reuniao com palestra para ACS e Visitadoras do PIM

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:buscando, puerpério, público, dúvidas, sanando, orientações, diversas e deu114 palavras2 min. para ler
NAAB Promove reuniao com palestra para ACS e Visitadoras do PIMVer imagem ampliada
Buscando qualificar o serviço das ACS- Agentes Comunitários de Saúde e Visitadoras do PIM- Primeira Infância Melhor a equipe do NAAB- Núcleo de Apoio à Atenção Básica promoveu uma importante reunião. O encontro ocorreu nesta segunda-feira dia 04 de Novembro de 2013 nas dependências do NAAB de Trindade do Sul, tendo como palestrante a Enfermeira Angela Vigne Dalla Vecchia.

Foram abordados assuntos referentes ao pré-natal, puerpério, amamentação e vermes. A palestrante deu diversas orientações sanando as dúvidas do público participante. O referido encontro contou com as presenças de Ana Claudia Felippe representando a Secretária Municipal da Assistência Social e do Secretário Municipal de Saúde Ricardo Adílio dos Santos.

Direitos Autorais Reservados

Ver imagem ampliadaVer imagem ampliada

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarPin itRecomendar