Voltar ao topo.Ver em Libras.

Nova Gerência da CEF de Sarandi visita Trindade do Sul

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:sul, informa, uma, acontecendo, estará, dias, alguns e dentro113 palavras1 min. para ler
Nova Gerência da CEF de Sarandi visita Trindade do SulVer imagem ampliada
O Prefeito Odair Pelicioli, recepcionou na quinta-feira, 05 de setembro, o novo Gerente Geral da Agência da Caixa Econômica Federal de Sarandi, Elcio Jorge Bortoloti e a Gerente de Relacionamento para o Agronegócio Paula Gehring. Na pauta da conversa, além da apresentação da nova gerência, também a captação de novos clientes através dos serviços e programas oferecidos pela Instituição Bancária. Em relação ao Programa Habitacional, o Prefeito Odair informa que dentro de alguns dias estará acontecendo uma importante reunião com o encaminhamento dos possíveis beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida, faixa 2 e 3. Na oportunidade será a escolhida a empresa que deverá executar a obra de construção de 64 apartamentos em Trindade do Sul.