Voltar ao topo.Ver em Libras.

Nova ambulância é entregue para o SAMU

« Mais recente🔀Publicação: 🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:profissionais, trindadense, ambulância, foram, , vidas, muitas e presta117 palavras1 min. para ler

O Prefeito Municipal em exercício, Sérgio Bampi, acompanhado do Secretário Municipal de Administração José Fiorentin e da Secretária Municipal de Saúde Angela Vigne, realizaram na manhã de quarta-feira, dia 20 de fevereiro, a entrega da nova e moderna ambulância para a equipe do SAMU de Trindade do Sul. Para o Prefeito em exercício a equipe do SAMU de Trindade do Sul presta um importante serviço à comunidade Trindadense e da região. Em agradecimento a esta dedicação a Administração Municipal não mediu esforços e buscou este novo veículo. O Prefeito Sérgio finalizou agradecendo a equipe do SAMU de Trindade do Sul dizendo que "muitas vidas já foram salvas pela resposta rápida e eficaz desta competente equipe de profissionais”.

Fonte: