Voltar ao topo.Ver em Libras.

Nova escola tem previsão de entrega em julho

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:visando, coberta, edificação, empolgada, favorecidos, estudantes, dos e socialização139 palavras2 min. para ler
Nova escola tem previsão de entrega em julhoVer imagem ampliada
Visando o direito à educação de qualidade, bem como o provento a alunos, docentes, pais e responsáveis, a administração do município, por meio da Secretaria da Educação, comunica à comunidade que as obras que se referem ao novo prédio da Escola de Ensino Fundamental Jesus Maria José estão dentro do prazo de desenvolvimento e com previsão de entrega para julho.


A nova estrutura conta com seis salas de aula espaçosas, biblioteca, sala de informática, área administrativa, área de alimentação e área coberta de convivência que vai estimular a socialização dos estudantes favorecidos.



Empolgada com a edificação, Vânia de Carli Riboli, Secretária da Educação, expõe que "já existe projeto para construção da quadra esportiva, que vai complementar os espaços físicos da escola e assim a educação ficará ainda mais direcionada e dando base aos alunos com uma estrutura de qualidade"