Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.

Novo espaço da Secretaria de Educação é inaugurado

AnteriorPróximo
« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:cita, servidoras, dando, cara, funcionalismo, público, condições e trabalho75 palavras1 min. para ler
Novo espaço da Secretaria de Educação é inauguradoVer imagem ampliada
Na sexta-feira (09), inaugurou o novo espaço da Secretaria de Educação, localizado na rua Alecrim, ao lado da prefeitura. Estiveram na cerimônia de inauguração o Prefeito Odair, Vice-Prefeito, Sérgio Bampi, Secretária de Educação, Casindia dos Santos, e demais servidoras.
“Estamos dando uma cara nova ao funcionalismo público com melhores condições de trabalho, estamos muito felizes de poder estar aqui hoje. O novo espaço vai proporcionar mais conforto aos nossos trabalhadores.” Cita o Prefeito Odair.

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarPin itRecomendar