Voltar ao topo.Ver em Libras.

Outubro Rosa em Trindade do Sul teve palestra com Tiago Linck

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:aconteceu, agradece, pelo, poder, secretaria, profissionais, vigilância e nasf165 palavras2 min. para ler
Outubro Rosa em Trindade do Sul teve palestra com Tiago LinckVer imagem ampliada
Aconteceu na quarta-feira, dia 23 de outubro, no CTG Lenço Preto, o evento anual do Outubro Rosa, mês esse alusivo ao combate e prevenção do câncer de colo uterino e câncer de mama. Contamos com a presença de aproximadamente 600 mulheres, as quais foram surpreendidas com a palestra do menino Tiago Linck, que interagiu com o público abordando o tema "Superando Limites". Contamos também com a presença da rede de combate ao câncer de mama de Xaxim/SC. As Agentes Comunitárias de Saúde realizaram apresentação de dança com a música símbolo da Campanha (As Poderosas). A Secretária de Saúde Ângela Vigne, agradece a todos os presentes, Equipe do Nasf, Vigilância de Saúde, profissionais da Secretaria de Saúde e Poder Público, pelo apoio e trabalho desenvolvido para que o evento se realizasse com total êxito e sucesso. Afinal, prevenir é um ato de amor. Pela parte da manhã, no Ginásio de Esportes do município, Tiago palestrou para os alunos das redes estadual e municipal de ensino.