Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para a tela de finalização do pedido

PIM de Trindade do Sul realiza pedagio

AnteriorPróximo
ImprimirReportar erroTags:motoristas, arrecadado, famílias, atendem, gtm, composto, atualmente e reais165 palavras2 min. para ler
PIM de Trindade do Sul realiza pedagioVer imagem ampliada
Na quarta-feira dia 06 de novembro de 2013 as visitadoras do PIM (Primeira Infância Melhor) juntamente com sua monitora Alice Maria Vigne realizaram o pedágio do PIM. Este pedágio é feito todo o ano no mês de novembro com o objetivo de arrecadar dinheiro para a compra de presentes de natal que são doados para as crianças que fazem parte do programa Primeira Infância Melhor.

A entrega dos presentes às crianças será no dia 20 de dezembro de 2013. Com o apoio e colaboração da comunidade trindadense no pedágio deste ano foi arrecadado cerca de R$ 1.500,00 reais.

Atualmente o PIM é composto de 11 visitadoras, 1 monitora e 3 GTM que atendem a 204 famílias e 209 crianças. As visitadoras e monitora do PIM agradecem a todos os que fizeram sua doação, ao departamento de trânsito do município e ao secretário municipal  de saúde Ricardo Adílio dos Santos pelo apoio recebido.

Durante o pedágio foram entregues materiais informativos referentes ao trânsito, fornecidos pelo departamento municipal de trânsito objetivando auxiliar na conscientização dos motoristas.

Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada