Voltar ao topo.Ver em Libras.

Pacotes de Incentivo da Agricultura

« Mais recente🔀Publicação: 🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:mesmos, lembramos, época, sendo, pocilgas, construção, investiu e família110 palavras1 min. para ler

A Administração municipal de Trindade do Sul, através dos Pacotes de Incentivo da Agricultura fomenta cada vez mais o desenvolvimento do município. Na manhã de sexta-feira, dia 10 de janeiro, o Prefeito Odair Pelicioli entregou ao agricultor Joelmar Cavazin, o cheque no valor de R$ 20.000,00 (vinte mil reais), referente ajuda de custo na realização de duas terraplanagens de aviários. Lembramos que a família Cavazin também investiu na construção de pocilgas, sendo que a época, o município realizou de forma integral a terraplanagem. Segundo o Prefeito Odair, o município também realiza todas as melhorias no acesso aos empreendimentos, bem como, o cascalhamento e o nivelamento do solo no entorno dos mesmos.

Fonte: