Voltar ao topo.Ver em Libras.

Parceria entre Prefeitura e Sicredi favorece iluminação pública#

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:comunidade, vida, resistência, voltagem, manutenção, custo, baixo e eficiência129 palavras2 min. para ler
Parceria entre Prefeitura e Sicredi favorece iluminação públicaVer imagem ampliada
A Praça Municipal de Trindade do Sul recebeu melhorias em seu sistema de iluminação, na última semana, resultado de uma parceria entre o poder público do município e a Cooperativa de Crédito SICREDI, que patrocinou o investimento.

Foi implantado o sistema de iluminação em LED, que pode ser definido como um componente eletrônico semicondutor, que possui propriedades capazes de transformar energia elétrica em luz. Os benefícios da escolha são inúmeros e giram em torno de sua maior vida útil e eficiência, baixo custo de manutenção e voltagem, resistência a impactos, luz direta e ecologicamente correta, além da ausência dos maléficos raios ultravioletas e infravermelhos.

Os resultados dessa aplicação vão além da qualidade e da economia, pois proporcionaram o maior embelezamento e valorização do local, que enriquece a comunidade.

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin itRecomendar