Parceria entre administração e munícipes: início do asfaltamento da rua Manacá

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:necessárias, cada, ruas, pavimento, completo, visível, alecrim e paralela119 palavras1 min. para ler
Parceria entre administração e munícipes: início do asfaltamento da rua ManacáVer imagem ampliada
Continuam as obras de asfaltamento em Trindade do Sul, desta vez na rua Manacá. Mais uma parceria fechada entre a administração e os munícipes para melhoria da rua.
            As Obras estão no processo de instalar a tubulação necessária, um processo primordial para o decorrer da obra. A rua Manacá passa atrás das dependências do prédio da prefeitura municipal, paralela a rua Alecrim que já está com o processo completo de asfaltamento.

Continuam as melhorias no pavimento das ruas da cidade, e cada vez mais, é visível a vontade dos munícipes e da administração em melhorar a cidade. Assim o município cresce, se desenvolve, traz conforto e mostra como a administração e os cidadãos podem fazer juntos as melhorias necessárias.

Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada