Voltar ao topo.Ver em Libras.

Parlamentares destinam verba para custeio da saúde

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:nosso, pab, viapiana, gelson, vereador, bampi, sérgio e vice167 palavras2 min. para ler
Parlamentares destinam verba para custeio da saúdeVer imagem ampliada
Na tarde de sexta-feira, dia 09 de agosto, o Prefeito Odair Pelicioli juntamente com o Secretário Municipal de Administração José Fiorentin, recebeu em seu gabinete a visita do Assessor do Deputado Federal Dionilso Marcon (PT) João Saibro, o qual estava acompanhado do Presidente do Partido dos Trabalhadores em Trindade do Sul Itamar Basso e da Vereadora Valdionara Bosa. A visita foi motivada em razão de uma emenda parlamentar no valor de R$ 130.000,00 (cento e trinta mil reais), viabilizada pelo Deputado Marcon, referente ao Incremento do PAB (custeio saúde). Já na tarde de segunda-feira, dia 12 de agosto, o Prefeito Odair Pelicioli acompanhado do Vice Sérgio Bampi, recebeu o Vereador Gelson Viapiana, o qual comunicou que através do Deputado Estadual Dirceu Franciscon e do Presidente da Funasa Ronaldo Nogueira, ambos do PTB, foi destinado ao município de Trindade do Sul mais R$ 100.000,00 (cem mil reais), para área da saúde. Os gestores municipais agradecem o empenho e a dedicação de todos na busca por recursos para o nosso município.

Ver imagem ampliada